12 junho 2014

Novo Layout - Dean e Sam + A Copa que você pagou (paródia We are One)

Olá!
Como vocês estão? Aproveitando a Copa? Eu particularmente não ligo para futebol >< Quem tentou entrar no blog esses últimos dias deve ter percebido que ele estava fechado, mas é porque estava colocando o novo layout ^^ À propósito, gostaram dele? Foi a Laisa, do blog Screem Style, que fez ele. Na minha opinião ficou lindo ainda mais por ser dos irmãos Winchester >< Antes que surjam comentários dizendo: "Ah, mais cadê o John, o Bob, o Castiel....você só colocou os dois :/"; queria repetir que o layout é dedicado aos personagens Dean e Sam, mais pra frente pretendo fazer um lay só de Supernatural ^^


Então, qual vocês preferem?

image


Se você não conhece a música original, veja:



10 comentários:

  1. Adorei o layout, muito lindo :3
    Hahahaha adorei a paródia, pura realidade!
    Beijo, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ O Brasil quer se mostrar para os gringos, mas essa é a pura verdade ><
      Bjs

      Excluir
  2. O layout ficou super perfeito, tipo, eu comecei a assistir SPN agora e estou no episódio nove, e é muito massa, até minha irmã gosta de Supernatural (The Walking Dead ela não gosta, viada -_- ). Quase tive um negócio quando vi o Unicorn ali em cima, ashuashu.
    O vídeo é massa, tipo, essa música é a única coisa que eu gosto na Copa e estou torcendo para o Brasil perder (se ganhar vou beijar uma pessoa ali e eu não quero, ashuashu).
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Eu estou viciada em SPN, comprei quase todas as temporadas >< Pena que nenhum dos meus amigos (que eu conheço pessoalmente) assiste para ficarmos falando sobre :/ rsrs Eu tive que colocar o Unicorn porque adoro as postagens ^^
      O é pura verdade u.u Se o Brasil ganhar nesse Copa, as pessoas vão ficar felizinhas e vão esquecer dos problemas, mas se ele perder, aí é manifestação até o final do ano ><
      Bjs

      Excluir
  3. Liih >u< que saudades <3 a esse layout TuT está incrível,sério muito lindo eu amei ele.Olha eu e ele nos casamos okay?Aashuahs <3 eu gostei muito do layout do adam *-* <3 eu não estou muito animada com a copa,eu estou é aproveitando as ferias u_u para dormir <3 eu ando bem cansada auhsuahs.O cabeçalho e a minha parte favorita do layout >u< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades >< hehe diga isso para a Laisa, foi ela que fez esa lindeza >u< Casaram e nem me chamaram para ser madrinha? Poxa...fiquei magoada TuT rsrsrs Sorte sua que já está de férias, eu, pelo contrário, ainda estou em semana de provas, minhas férias só começam mês que vem u.u Também adorei o cabeçalho ><
      Bjs :3

      Excluir
  4. Eike saudades <3 ~pode brigar comigo,só entrei no BS hoje~
    Adorei esse layout,que coisa mais linda,mds *o* <3
    Estou in love por ele <3,pera,peeraaa o TM tá naquele negócio de recomendo,ohh my god!,tô tendo um infarte *---*,obrigadaa <3,fico feliz que goste tando do TM á ponto de recomendá-lo <3
    Tô rindo aqui da paródia,adorei aheuahue -q
    Bjs <3

    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades ^^ haha Concordo :3 Não tinha como deixar o TM de fora, ainda mais com uma dona tão legal >< É legal o final que ele fala: "Claudia Leite, cala a boca" >< kkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!