20 maio 2014

Receita Geek #01 - Ambrosia e Néctar dos Deuses / Percy Jackson

Pensando em: Novo layout | Ouvindo: Give Me Everything| Comendo: Grego (Nestle)
Olá!
Como vão vocês? Não vão me responder? Okay -.- Eu não sei porque, mas acho tão legal quando alguém responde nos comentários: Vou bem, e você? >< Não sei se perceberam, mas eu estou viciada em usar essa carinha ><. Ai ai, aquele momento que fico sem assunto :/ Deixa eu ver......assisti Capitão América 2. Se vocês ainda não assistiram, recomendo, é muito bom ^^ (Pensei até em fazer um post sobre o filme, o que vocês acham?). Ah propósito, estou pensando em trocar o layout, mas estou em dúvida entre: Marvel, Supernatural ou tema livre; qual vocês preferem?
Bom, agora que eu já enrolei bastante, vamos ao assunto do post: Vou tentar fazer um novo quadro aqui no blog sobre culinária, mas não qualquer culinária, uma culinária geek. Nesse quadro eu vou postar receitas de bolos, sucos, salgados etc; que estejam relacionados ao mundo Geek. A receita de hoje é Ambrosia e Néctar dos Deuses, essa receita é dos livros do Percy Jackson. Lets go?



Resultado:



Gostaram? Vão fazer? Se fizerem me contem como ficou ><
Tchau ^^

-Me abraça Adam! -qq

4 comentários:

  1. *oo* deve ser boum :3 Supernatural <333
    Beijocas :* || Inside
    Frasifiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, deve ser mesmo ^^ Provavelmente seja Supernatural ><
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa isso parece ser delicioso e,e
    Estou na minha casa, todo mundo dormindo (23:47) e vejo um vídeo desses... aiai, bate aquela fominha da madrugada e o pior é que eu sei que não tem nada que chegue aos pés dessa maravilha na minha geladeira kkkkkk vou passar vontade mesmo kkkk. Amei o post! Beijinhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo :3 hehe Te entendo, também estou com vontade de coer essa delícia >< Pena que não sei cozinhar, ma sei de alguém que sabe......(Ô manhê! Vem aqui ver um negócio...) kkkk
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!