22 abril 2014

Let It Go com 21 personagens diferentes da Disney

Pensando em: Desenhos | Ouvindo: One More Night | Comendo: Grego (aquele danone)
Olá!
Então, como estão? Espero que bem. Agora eu vou tentar postar todo dia, para compensar todas as outras vezes que fiquei sumida >_< Não sei se vou conseguir cumprir, mas vou tentar ^^
Hoje eu estava no Facebook e vi um vídeo bem legal de um cara cantando Let it go (Frozen), só que com a "voz" de outros personagens da Disney como: Jack Sparrow, Minnie, Mickey, Pateta etc. São ao todo 21 personagens. Lets Go?



aheuehaueahe Tem até a Roz (aquela lesma do Monstros S.A.)! Gostaram?

Tchau ^^

4 comentários:

  1. Misery *u* awn umas das minhas músicas favoritas *u* esse video e bem leal e diferente,até o mike cantou u-u amei esse post como sempre bem original *u* bjkss <3
    thing-of-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim \o/ Misery também é uma das minhas preferidas >_< Só faltou o Sullivan para acompanhar ele >_< Obrigada ^^ Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjs

      Excluir
  2. Primeiro eu pensei que só ia reconhecer os personagens pela foto, porque ele canta em inglês e a dublagem é diferente da brasileira, mas é muito igual mesmo. A do Mickey ficou muuuito fofa *-* . E ele faz umas vozes feminis melhor que eu, que sou mulher, ahsauhsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei >_< aheuaheuahe O Scar também ficou perfeito! Idêntico ao original *------*
      Bjs

      Excluir

Olá, para comentar você deve seguir algumas regrinhas bem simples:
-Se for falar palavrão coloque * na ultima letra;
-Aceito tags e selinhos
-Se for pedir para seguir seu blog siga o meu primeiro, depois comente sobre a postagem e coloque o link do seu blog;
-Aceito críticas negativas e positivas.
Agradeço por ter perdido o seu tempo lendo até aqui ^^ Tchau!